quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu cântico


La fora o céu nublado e uma fria brisa a soprar.
E aqui estou eu sentado com um violão a tocar.
Canções que para muitos, sem beleza, sem valor.
Mas que fiz pra mostrar para você o meu amor.

Em um jardim tão colorido com flores belas e luz.
Sobrevoando sua beleza, as borboletas azuis.
Como um homem forte capaz de nações conquistar.
É bem assim que me sinto quando ao teu lado estou.

Como o calor do sol intenso em uma manhã de verão.
Como a luz no fim do túnel, como a verdade e a solução.
Como a criança feliz quando na rua vai brincar.
É a alegria que eu sinto de ser amado e te amar.

Se ao menos eu pudesse fazer o vento levar
Minha canção aos teus ouvidos para você escutar.
Quando minha voz tremer no ultimo acorde soando
Você me ouvir dizer que sobre tudo... Te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário