quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cansado.


Ontem foi um dia perfeito.
Ontem pude ouvir tua voz.
Voltei para casa com um sorriso satisfeito.
E um coração que já não dói.
Hoje eu estou cansado.
Cansado de sofrer.
Quero você nos meus braços.
Antes do amanhecer.

Hoje estou entregue a uma fria brisa.
Lágrimas dançando saindo dos meus olhos.
Como dança os dedos do guitarrista.
Ao executar belos solos.

Porque eu sei que este espaço, vai se fechar.
Hoje estou cansado de ser solitário.
Hoje estou cansado de amar.

Olho para o horizonte.
Sinto você perto de mim.
Sei que estais longe.
Mais para me sempre estarás aqui.

A distancia não vai me atrapalhar.
Nenhuma fronteira vai me impedir.
Ninguém vai me parar.
Meus inimigos irão cair.

Todo este espaço vai acabar.
Quero você do meu lado.
Para o meu amor te entregar.

Estou cansado...
Mais não vou parar...
Vou esculpir sua face em minha alma.
Para ter forças e na estrada continuar.

3 comentários:

  1. Uia, isso dá uma música, hein ^^
    Isso mesmo, se vc ama essa pessoa, o sentimento vence qualquel barreira \o/
    Tudo de bom pra ti!

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o texto... ou será poema?...ah, pode ser uma música também,ne? - tanto faz, ta bonito do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  3. obrigado, eu jah oh transformei em musica ^^

    ResponderExcluir